Na Selltics gerenciamos toda a jornada dos pedidos de venda
que entram no seu sistema Bling, seja dos Marketplaces ou das
lojas virtuais.
Confira, com detalhes, como o processo ocorre:
Monitoramos os Gateways de Pagamento (PayPal, Cielo, PIX, etc.) e os Marketplaces até a autorização para enviar o pedido.
Caso haja alguma liberação sem pedido de venda em seu sistema, entraremos em contato para entender possíveis erros de sincronização.
Após a autorização para faturar, verificamos todos os dados do pedido, como taxas e tarifas de venda, forma de pagamento, cadastro do cliente, CPF/CNPJ, inscrição estadual e endereço de entrega.
O ajuste de pedidos, se feito, envolve descontos em taxas e frete e o faturamento do valor líquido a receber de vendas para pessoa física, simplificando a conciliação de recebimentos.
Após as validações e ajustes no pedido, vamos gerar a DANFE para você e cuidar até que ela seja validada na Secretaria da Fazenda.
Com a DANFE validada, sua equipe já pode imprimir, separar os produtos e providenciar a embalagem para envio.
Após faturar o pedido, verificamos diariamente os extratos bancários dos Marketplaces e Gateways de pagamento para rastrear os recebimentos das vendas.
Ao encontrar os valores no Contas a Receber, as baixas na data e no portador correspondente são efetuadas.
Caso haja um lançamento desconhecido, realizamos uma entrada detalhada em seu sistema para monitoramento.
Concluímos a conciliação, verificando se o extrato bancário coincide com o registrado no seu sistema.
Também como opção, podemos clonar os pedidos de venda (cadastro completo do cliente e dos produtos, para emissão da DANFE) para outra empresa do grupo.
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